J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Yamato e KOF - Live Actions


Esse ano estão sendo anunciadas várias versões live action de animações e games, algumas já comentei por aqui como as do Thundercats, Cowboy Bepop e Gantz.

Cada vez mais os produtores estão tendo preferência em transformar essas obras para uma campo mais realístico, talvez aproveitando o sucesso das mesmas, já com público pré definido, embora particularmente ache um tanto fraco versão filme, de jogos de vídeo game, são bons para distração mas conteúdo acaba ficando um tanto em falta.

Bom, apenas esse comentário inicial, antes da nota sobre esses outros dois filmes, baseados em animação e games.



Patrulha Estelar – O Filme


Nome original, Uchuu Senkan Yamato, é um seriado clássico de animação, passou no Brasil nos anos de 1983 e 1985 na TV Manchete, nos programas Clube da Criança apresentado por Xuxa (sim, a loira não foi sempre da Globo, e também não era aquela simpatia..) e Circo Alegre apresentado pelo palhaço Carequinha.

Um seriado muito querido dos fãs de animação japonesa, contava a estória das aventuras da tripulação do encouraçado espacial Yamato, adaptado para viagens espaciais no ano de 2199, a partir do encouraçado japonês Yamato, afundando na segunda guerra mundial. Até então, seus destroços estavam encalhados no fundo do oceano. Foi adaptado para ser a última esperança da Terra na resistência contra os ataques do planeta Gamilon. (Wikipédia).

Previsto para ganhar uma versão com atores reais pelo trabalho nipônico, o que deixaria muitos fãs mais tranquilizados, dirigida por Takashi Yamazaki, o responsável pelo excelente Returner (aqui chamado de O Retorno) e orçado em 22 milhões de dólares, sofrerá algumas alterações nas personagens, Aihara e Dr. Sado, originalmente homens, se tornarão mulheres no filme.



The King of Fighters (KOF) Movie


King of Fighters é uma série de videogames de lutas com características de animes e mangás, produzidas pela SNK inicialmente em 1994. A série combina elementos e personagens de outras séries e videogames também produzidos pela SNK: Fatal Fury e Art of Fighting. E também introduz personagens de jogos produzidos pela SNK nos anos 80: Ikari Warriors, Athena e Psycho Soldier. (Wikipédia)

Não tem muito o que se dizer da versão de atores reais, a não ser o que mais destaca: Eles não tem a aparência física das personagens do game! o.o
A direção é de Gordon Chan (Fist Of Legend) e roteiro de Chris Clow (de Mestre das Armas), conta com atores desconhecidos e pararentemente, ninguém se importa com esse trabalho.
O longa metragem está sendo filmado a pouco mais de um ano e deverá ser lançado no início de 2010.

Abaixo confiram um trailer para se ter uma noção da obra, que já iniciou sem conteúdo...






Fontes bases: Wikipédia, JBox e Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...