J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Thundercats: O Filme



Estava procurando notícias outro dia, quando me deparei de início sobre essa fábula: Filme versão Carne e osso do Thundercats!

A notícia era um tanto antiga, por isso me tranquilizei, era datada de 2007 dizendo sobre a produção da Warner Bros, que comprou o roteiro original Paul Sopocy. Paula Weinstein (Diamante de Sangue), Dick Robertson e Lew Korman produzem através da produtora Spring Creek. Dan Lin (Os Infiltrados) supervisiona para a Warner.

Mencionei que fiquei mais tranquila com a data pois o projeto poderia estar encerrado.
Thundercats foi um desenho antigo de muito destaque inclusive aqui, quem que vivenciou a época não lembra das frases do mocinho: "Pela força de Tandera", "Thunder... Thunder... THUNDERCATS HOOOOOOOOOOOOO!, e do vilão: "Antigos Espíritos do Mal, transformem esta forma decadente em Mumm-Ra, o ser eternoooooooo!!".
É algo da infância, ingenuidade, algo que deve ser guardado com carinho no coração dos fãs, onde uma forma "humanóide" ficaria muito estranha!
Imaginar a caracterização dos grandes felinos era algo que não me passava uma boa sensação! =/



Lion-O

Bom, essa semana, vi que o projeto não parou, no site Omelete, divulgaram as artes conceituais do diretor de arte Jerry O'Flaherty havia desenvolvido para o longa-metragem, publicadas no site Movie Line (vejam no decorrer do texto, clicando para ampliar).



Pirâmide

Dessa forma, percebe-se que o filme deverá sair em computação gráfica e não com atores reais, o que pode ser uma boa pedida, mas mesmo reparando nas imagens bem montadas, ainda achei meio estranho.



Terceira Terra

Mas não se pode criticar por completo antes de conhecer, ainda está em produção e pela data da primeira nota, apesar de serem divulgadas ilustrações atuais pode ser que vire uma promessa eterna.....
É aguardar para conferir a próxima etapa!




Ataque Mutante



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...