J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Live Action de Gantz


Faz pouco tempo que publiquei sobre uma série que vai ter sua forma humanóide/humanizada, melhor dizendo, Live Action, mas parece que isto está virando moda, por isso conto dessa outra série.

Antes, permitam-me explicar direito: Live Action é a palavra usada quando uma série animada, de game ou mangá/quadrinho tem sua versão com atores reais e essa versão se desenvolve em forma de filme.

Agora, vamos as novas..
A série que vai ganhar a versão Live dessa vez será Gantz, de Hiroya Oku, o filme será produzido e desenvolvido no Japão, o que se subtende será mais fiel a versão original.



O Live Action será composto de dois filmes, o primeiro tem previsão para estrear em 2011.
Comunicaram apenas dois atores do elenco: Ninomiya Kazunari (cantor da boy band Arashi) como o protagonista Kei Kurono e Kenichi Matsuyama (para quem assistiu, ele interpretou o personagem L, Death Note) como seu melhor amigo, Masaru Katou.
A direção firá por conta de Shinsuke Sato e foi anunciado um site especial para o filme: http://yj.shueisha.co.jp/gantzspecial/



Gantz é uma série bem popular, sua versão animada teve duas fases, cada uma com 13 episódios, ele chegou a ser exibido no Brasil em 2006 por um canal pago (Animax) e o mangá começou a ser publicado por aqui em 2007, pela Panini (Planet Mangá) e como o site deles é uma porcaria, não consegui ver até que edição publicaram ou se foi todo (desculpem o momento revolta u.ú), também tem um jogo de videogame com o mesmo nome na plataforma do PlayStation 2, produzido em 2005.

Conhecido pelos traços fortes, estória adulta e beldades femininas, no enredo conta a estória do adolescente de 16 anos, Kei Kurono que morre atropelado pelo metrô junto de um amigo, Masaru Katou. Após isso os dois são transportados para uma sala para participar de um jogo sanguinário, violento e competitivo, comandado por uma "esfera negra" chamada Gantz. (Wikipédia)

Fontes: Wikipédia e Anime Pró


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...