J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[DIA 1] PGL Major CS:GO Antuérpia 2022




Hoje, 9 de maio de 2022, o primeiro dia do PGL Major Antuérpia 2022 de Counter-Strike: Global Offensive se encerrou, com isso temos 4 times com duas vitória, 4 com duas derrotas e 8 com uma vitória e uma derrota, portanto amanhã teremos 4 partidas decisivas em melhor de três mapas e 4 de um mapa por confronto.

Sobre esse, que é o maior evento de CS:GO, uma vez que é da Valve, a desenvolvedora do jogo em si, tenho um artigo publicado aqui anteriormente, um vídeo resumo (abaixo), para quem quiser se inteirar sem precisar leitura, e atualizações, conforme meu compromisso de anos, constantes no grupo do discord (AQUI).


As duas primeiras equipes classificadas para próxima fase do evento sairão das vencedoras dos confrontos entre: Vitality x forZe e ENCE x G2. Enquanto as duas primeiras despedidas serão das derrotadas entre: Renegades x IHC e Liquid x 9z.

Os demais times da competição seguem jogando um mapa por partida, os horários e confrontos foram divulgados e se encontram na tabela abaixo. Como está seu ou seus times preferidos?
A disputa não acabou, amanhã tem mais!




Conheça mais da faceta gamer:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...