J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

365: Desperte! (Awakening)


365

Já mencionei essa banda anteriormente, fiz uma matéria ao Asian Nation, o qual reproduzi posteriormente aqui, destacando o fato de serem recentes e terem um som diferenciado dos pops convencionais. O próprio vídeo da música já passava uma mensagem onde mesmo que não conhece o idioma, afinal são vietnamitas, poderia assimilar um pouco de seu conteúdo. Creio que o próprio idioma seja facilitador da superação da música, o qual não consigo classificar muito bem, o eletrônico do som casa muito bem com as vozes e a forma que cantam, é uma harmonia diferente, interessante, que pode chocar no primeiro momento, mas depois se torna muito agradável. Agradável especialmente se estás um pouco cansado dos pops iguais, mudando letra de música e idioma, porém sendo tudo a mesma coisa!

Faz poucos dias, a equipe do Ex.United Subs legendou para português o vídeo, certamente o meu orgulho em fazer parte da equipe e desse projeto não passaria desapercebido por aqui, pode tardar, como outros vídeos que aguardo colher mais informações para destacá-los, mas batido não ficarão.

Então confiram a melodia, vídeo e mensagem do 365, e como a música sugere, não tenha medo de conhecer sons novos, "Desperte! Somos o 365. Mesmo que os obstáculos sejam constantes em nossa vida, continuaremos os mesmos".





Compartilhe essa notícia:


Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...