J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Magical Girl Lyrical Nanoha (魔法少女リリカルなのは, Maho Shōjo Ririkaru Nanoha)


Aproveitando outra oportunidade para também atualizar o blog, um resumo sobre a primeira temporada do anime que mencionei o figure da última vez =P


Essa é uma série de anime dirigida por Akiyuki Shinbo, com roteiro de Masaki Tsuzuki e produzido pela Seven Arcs. Faz parte da série Magical Girl Lyrical Nanoha e fora transmita em treze episódio entre os meses de outubro e dezembro de 2004.
A série é um spin-off da série Triangle Heart e sua estória segue uma jovem chamada Nanoha Takamachi que decide ajudar um jovem mago chamado Yuno para recuperar um conjunto de vinte e um artefatos nomeado o "Jewel Seeds".


O enredo segue Nanoha Takamachi, uma menina japonesa de nove anos de idade que estuda no ensino fundamental, ela vive com seus pais e seus irmãos mais velhos. Sua vida comum muda radicalmente no instante em que resgata um ferido furão, que se revela como um jovem mago chamado Yuno Scrya.
Um arqueólogo de um universo paralelo, Yuno veio à Terra para coletar um conjunto de vinte de um perigoso artefato antigo nomeado de "Jewel Seeds" (ジュエルシード, Jueru Shido?) que ele descobrio pela primeira vez em seu próprio mundo.

O artefato, Jewel Seeds, dá aos seres vivos que entram em contato com ele os poderes naturais, muitas vezes transformando-os em monstros, e Yuno, ferido durante a tentativa de recuperá-lo deve agora passar a sua missão a Nanoha enquanto se recupera.
Dessa forma, ele entrega a Nanoha um dispositivo "inteligente" (varinha mágica) que chama de "Raising Heart" (レイジングハート, Reijingu Hato?). Logo de início, ela demonstra inesperadamente forte aptidão para a magia. Como os dois recolhem as sementes Jewel, Nanoha aprende magia com Yuno, continuando com sua vida comum, cotidiana, ao mesmo tempo.
Magical Girl Lyrical Nanoha (魔法少女リリカルなのは, Maho Shōjo Ririkaru Nanoha)

A série possui duas continuações, Magical Girl Lyrical Nanoha A's (o qual já comentei do figure) e Magical Girl Lyrical Nanoha Strikers.


Vídeo da abertura e enceramento:



Confiram e baixem o álbum Mahou Shojo Lyrical Nanoha Sound Stage 01 no portal de notícias Universo Japonês


Créditos: Fórum Extreme United e Universo Japonês


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...