J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Hayate Yagami BQS da Wave


Não costumo descrever desses temas, mas aproveitando uma oportunidade e também por ser bonitinho, cá está ^^/

*Clique para ver ampliado

A nova atração anunciada da Wave série Beach Queen é a Hayate Yagami, a protagonista do Magical Girl Lyrical Nanoha A's, está em uma escala de 1:10. Como podem notar na ilustração, Hayate-chan está vestindo apenas um biquíni estilo shimapan e é complementado por um colar com pingente, mostrando um figure completamente limpo. Além disso, o pescoço vai ser um pouco articulado, para alterar a direção do olhar de Hayate-chan.

O lançamento deste número é aguardado para junho de 2010, mas a sua pré-venda já está disponível em lojas online HobbySearch.
Para quem gosta de colecionar e é sedento por ter novidades, essa é uma boa aquisição. ^.^y

Obs: O anime Magical Girl Lyrical Nanoha A's, é a continuação de Magical Girl Lyrical Nanoha, tem 13 episódios e é do estilo shojo, de aventura, drama e logicamente de garotas mágicas ;D

Créditos: Fórum Extreme United e Universo Japonês




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...