J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[Dia 8] PGL Major CS:GO Estocolmo 2021


Amanhã, 4 de novembro de 2021, começa o evento principal do PGL Major Estocolmo 2021 de Counter-Strike: Global Offensive, as quartas de final. Nessa fase do Novo Campeão as partidas tem o formato de embates diretos por eliminação simples em melhor de três mapas, ou seja, ganhou avança para as semifinais e posteriormente final, perdeu já era o sonho do tão aclamado título do primeiro campeão do Major após quase 2 anos de interrupção.

No oitavo dia da competição, os três últimos times que carimbaram a passagem para essa fase da competição e consequentemente se tornaram Lendas foram: NIP, Virtus.pro e Vitality. A NIP enfrentou a Copenhagen Flames perdendo a Nuke por 10x16, vencendo a Inferno por 16x13 e perseverando pós um overtime na Anciente por 19x17. A Virtus.pro perdeu apena o primeiro mapa da MD3 contra a Faze por 13x16, venceu no último round a Anciente por 15x14, forçando o desempate na Overpass, o qual foi bem sucedido por 16x11. A Vitality começou bem acirrado na Mirage contra Entropiq vencendo por 16x14, perdeu a Inferno por 13x16 e se impôs na Dust 2 por 16x05.



Legends / Lendas são as OITO melhores equipes pontuadas do Major, tecnicamente, estão automaticamente classificadas para o próximo torneio, não precisando passar pelos playoffs e primeira fase (desafiantes) no próximo Major. Existem duas coisas que compensam comentar nesse ponto, uma é atemporal: a vaga garantida é da line, jogadores, e não das organizações o qual representam nesse momento; a outra é exclusivo, até então, desse torneio... os adesivos de assinatura de jogadores, esse item era costumeiramente de todos os jogadores que participavam do torneio, mas dessa vez apenas os que entrarem para Lendas terão seus autógrafos nas capsulas de adesivos de assinaturas.

Os Legends do PGL Major CS:GO Estocolmo 2021 são: FURIA, G2, Heroic, Virtus.pro, NIP, Gambit, Vitality e NAVI, as chaves dos embates estão decididos e se desdobram nos 4 dias que se seguem. Confiram partidas e horários programados, para maiores informaçoes acesse a área do discord!





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...