J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[Dia 7] PGL Major CS:GO Estocolmo 2021



1º de novembro ocorreu o sétimo e o 3º dia da fase de Novas Lendas do PGL Major Estocolmo 2021 de Counter-Strike: Global Offensive, com isso três times fizeram sua última participação e três passaram para a fase de Campeões, se tornando Lendas.

Os times que se despediram do torneio foram MOUZ, Astralis e Liquid. Um dia muito triste pela saída de duas organizações verdadeiramente lendas do CS:GO, Astralis que fora tetracampeã, sendo os últimos três campeões do Major, e Liquid, que sempre lutou pelas cabeças aos títulos, caindo apenas nas posições mais avançadas do evento, até então.

MOUZ venceu apenas o primeiro mapa da partida contra Virtus.pro, a Ancient por 16x09, sendo espancado na Inferno por 03x16 e tentando reagir, forçando um overtime na Vertigo, definhando por 18x22. Astralis perdeu na Nuke da Vitality por 10x16, reagiu fechando no último round na Vertigo por 16x14 e teve seu final derradeiro na Dust2 por 13x16. Liquid perdeu na Inferno por 08x16 para Faze e se perdeu na Miragem em um overtime por 19x22.

Por outro lado da balança, Heroic, Gambit e FURIA definiram seus lugares como Lendas, vaga garantida* para o próximo Major, adesivo na caixa de autógrafos de jogadores e as quartas de final, famoso mata-mata na fase de campeões.

FURIA garantiu o seu lugar jogando contra Entropiq, vencendo na Vertigo por 16x06, escorregando na Nuke por 08x16 e se apoderando na Ancient por 16x12. Gambit conseguiu seu espaço enfrentando a NIP, vencendo na Dust2 por 16x13 e Inferno por 16x06. Heroic galgou a vaga contra uma esforçada Copenhagen Flames, ganhando por 16x04 na Inferno, perdendo por 13x16 na Anciente e carimbando lugar por 16x11 na Overpass.

Último dia da fase Lendas, as três última vagas serão decididas entre os times restantes e as quartas de finais serão desenhadas! Confiram embates, horários na imagem e mais detalhes na área do meu discord!





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...