J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[Dia 4] PGL Major CS:GO Stockholm 2021



O último dia da fase Desafiantes do PGL Major CS:GO Stockholm 2021 terminou e os times que passaram para a fase de Lendas foram: Astralis, MOUZ e Heroic, consequentemente foi a última vez que vimos Spirit, BIG e Movistar Raiders nesse evento.



Amanhã, 30 de outubro de 2021, inicia a fase de Lendas e as disputas recomeçam, agora entram as equipes que estavam previamente classificadas: Ninjas in Pyjamas (NiP), FURIA, Natus Vincere (NAVI), Vitality, Liquid, Gambit, G2 e Evil Genius (EG), e, da mesma forma que ocorreu na primeira fase, teremos o método de emparelhamento de equipes, com partidas de um mapa e as decisivas em melhor de três.

Após o primeiro confronto, ganhadores enfrentam ganhadores e perdedores os perdedores, em decisões de um mapa. Os embates e horários foram divulgados, a tabela se encontra abaixo e tudo sobre o torneio no meu discord!




Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United



Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...