J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Runeterra faz Aniversário de UM Ano!!! (Bônus)



O jogo de cartas virtual Legends of Runeterra completou um ano e para comemorar a data lançou um Evento de Aniversário além de bônus de loguin de uma semana para cada dia acessado!

Durante o evento basta acessar a sua conta e resgatar o mimo, sendo um por dia durante uma semana, além disso há as missões que ao serem concluidas dará acesso a outros brindes de avento, confira na sua opção de missões, a folha de pergaminho" do canto direito alta da tela.



Legends of Runeterra é um jogo de cartas colecionáveis gratuito desenvolvido e publicado pela Riot Games, para os dispositivos Android, iOS e Microsoft Windows. O jogo situa-se no mesmo universo de League of Legends, o MOBA da Riot Games.

Uma tutorial improvisada foi feita durante uma transmissão ao vivo:
https://www.twitch.tv/videos/743331577




Conheça o Games News:


Lives na twitch: twitch.tv/jmixture




Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...