J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Taeyang - O cavaleiro branco sem amigos



O cantor e dançarino principal do BigBang, Taeyang, completa 32 anos em 18 de maio - marcando 20 anos na indústria da indústria de K-pop.

Em treinamento desde os 12 anos de idade, antes de fazer sua estréia no BigBang em 2006, hoje Taeyang continua sendo uma das maiores estrelas globais do K-pop, trazendo calor e luz com suas canções emocionais e performances energéticas.

Por baixo de sua imagem viril e aparência de bad boy que os fãs adoram, Taeyang é um artista e romântico que tem tanta paixão para doar. Aqui estão cinco coisas para saber sobre ele.




Ele se deu o nome artístico de Taeyang

Dong Young-bae decidiu seu nome artístico, Taeyang, mesmo antes de sua estréia. Taeyang significa "Sol" em coreano. "Eu queria aquecer as pessoas com a minha música, que seja uma luz", explicou ele em uma de suas primeiras entrevistas à KBS World TV.




Ele fala sério sobre sua moda de 'pijama'

Em 2017, Taeyang participou do I Live Alone, que mostrou sua vida privada, revelando sua casa elegante e suas qualidades de avô. Além de jardinagem e culinária, Taeyang gosta de descansar de pijama - e muda para um novo par após cada tarefa.

Ele se exercitava de pijama, cuidava de seu jardim de pijama, usava pijama enquanto fazia uma refeição para os membros da banda BigBang e até emprestava a eles conjuntos de pijama para vestir em sua casa.




Ele se casou com sua primeira namorada

Taeyang é o único membro do BigBang que é casado, e é seu primeiro amor, Min Hyo-rin. O cantor mencionou uma vez que, quando se trata de seu tipo ideal, ele quer uma alma gêmea que seja uma boa ouvinte.

Os dois se conheceram em 2014, quando a atriz estrelou o videoclipe de Taeyang, 1AM . Eles tornaram público o relacionamento em 2015, anunciaram o noivado em 2017 e se casaram em 2018, antes de Taeyang partir para o serviço militar.

A atriz Min costuma receber comentários por seu nariz naturalmente bonito, e a música "Eyes, Nose, Lips" de Taeyang é dita ser sobre ela. Taeyang costuma se referir a Min como sua musa que lhe dá inspiração, e a tinha em mente enquanto trabalhava em seu álbum de 2017, "White Knight".




Ele é caseiro e não tem amigos

Sempre que Taeyang está fazendo uma entrevista solo, ele costuma dizer que se sente sozinho sem os membros de sua banda. Quando G-Dragon foi entrevistado no reality show Oppa Thinking, ele disse que Taeyang não tem nenhum amigo e que ele é seu único amigo.

Taeyang disse aos apresentadores do programa que é porque ele é um homem caseiro, não conhece muitas pessoas e considera os membros como seus amigos mais próximos.




Ele pensa profundamente sobre onde ele quer levar sua música

Em uma entrevista de 2014 com Dazed, falando sobre seu álbum "Rise", Taeyang revelou seu processo de pensamento criativo. Sobre o tema dos artistas que ele descobriu que eram mais reais, Taeyang mencionou o tatuador Anil Gupta, revivendo encontros anteriores: "Nós conversamos muito e falamos sobre U2 e 2Pac. Sua opinião sobre eles era que o U2 canta sobre paz e 2Pac canta sobre sua situação: são as verdades deles. Então, eu me questionei, sobre o que eu canto? Qual é a minha verdade? Demorou tempo para pensar na resposta certa".

Taeyang acrescentou: "Eu disse a ele 'energia da juventude'. O BigBang absorve coisas novas, novas e novas."




Comemorando o aniversário do artista este ano, um documentário chamado White Knight foi lançado no YouTube em 18 de maio. Os episódios incluiram cenas dos bastidores de Taeyang para que os fãs o conheçam de perto e pessoalmente.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...