J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mona Fujimiya - A cantora japonesa despeitada


Mona Fujimiya

Em 2017, uma nova camiseta de ilusão de ótica apareceu no mercado, apresentando um padrão de grade especialmente projetado na frente para criar a ilusão de seios grandes.



Com os jeans mágicos que melhoram o bumbum em Quatro Amigas e um Jeans Viajante, a camisa tinha o poder de melhorar o peito de qualquer pessoa, independentemente de quem a usasse.

Agora, a camisa ressurgiu novamente, desta vez modelada por Mona Fujimiya, o membro mais jovem do grupo ídolo japonês Kirameki Unforent, em um tweet que se tornou viral.


Com 21 anos, Fujimi ou Monachi, como é conhecida pelos fãs, deu a seus seguidores uma olhada no poder da camiseta de ilusão de ótica com duas fotos, uma tirada de um ângulo frontal e outra mostrando o perfil lateral. A diferença é extraordinária.

Monachi pode ter ficado satisfeita com o presente quando lhe foi dado pela primeira vez, mas depois de ver a vista de lado, repente se tornou agridoce. No entanto, ela agora diz que pode se retirar da "divisão de seios pequenos" do grupo ídolo, enquanto menciona alegremente que ela era a único membro dessa divisão.

Monachi pode ser menos amplamente dotada do que a camisa deixa transparecer, mas ela não tem vergonha de mostrar a verdade por trás da ilusão, e por isso ela ganhou ainda mais amor e respeito de seus fãs pelos comentários, tais como:

"Você é fofa de qualquer maneira!"
"Hipnotizado por sua ilusão de ótica."
"Verdadeira admiração por você!"
"É exatamente por isso que amo Monachi."
"Gosto mais da vista lateral!"





Isso mostra que você não precisa ter seios grandes para ser adorado pelos fãs. No entanto, se você quer um impulso no departamento de peito, esta camisa e alguns designs mais ousados ​​com recortes de decote são realmente a maneira mais rápida de conseguir os seios dos seus sonhos.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...