J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ne Zha: O herói malvado chinês que desbancou "Rei Leão"


Ne Zha

Quando o Mundo foi criado, as essências do Céu e da Terra deram origem a uma gema brilhante. A qual fora dividida em duas, uma boa e uma má. Quando as duas gemas são acidentalmente trocadas e o herói escolhido para derrotar o mal reencarna com a gema do mal, o que acontecerá?


Uma releitura da clássica história de Nezha, a série de animação Ne Zha 哪吒之魔童降世 , que estreou nessa sexta-feira, quebrou o recorde de maior bilheteria na China para um filme de animação, tornando-se o primeiro filme chinês a fazer isso desde que o Rei Leão se tornou a primeira animação de Hollywood a ser exibida na China moderna em 1995.


Isso acontece quatro anos depois de Monster Hunt ter se tornado o primeiro filme chinês a superar as paradas de todos os tempos nas bilheterias chinesas desde que o mercado reabriu para filmes estrangeiros em 1994.


O filme fez 138,5 milhões de renminbi (cerca de US$ 20,15 milhões) em seu dia de abertura, superando os cinco primeiros - Despicable Me 3, The Minions, Kung Fu Panda 3, Doraemon: Treasure Island e Your Name. Combinado com 61,8 milhões de RMB de projeções de testes no último final de semana, Ne Zha até agora juntou 200 milhões de RMB (cerca de US$ 29 milhões) nas bilheterias.


Para destronar a atual bilheteria geral, ele teria que superar os 1,53 bilhão de RMB de Zootopia. O mais próximo que um filme de animação chinês se aproximou foi no quinto lugar, Monkey King: Hero is Back (2015) com 956 milhões de RMB.


Ne Zha [Animação Chinesa] | Álbum Fanpage

Dado o seu incrível boca a boca, a maioria das pessoas espera que ele destrone A Lenda do Rei Macaco: A Volta do Herói pelo menos!


Trailer com tema musical



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...