J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

As mães e mulheres casadas mais desejadas do Mundo dos Animes



Bem, a nova temporada de verão nos apresentou a Mamako, a mãe de Do You Love Your Mom e seus ataques multi-alvo. Revelou que muitos fãs de anime realmente têm um fetiche por mãe ou algo assim, preferindo mulheres mais maduras do que as mais jovens.

Para a pesquisa desta semana, a Charapedia pediu a 10.000 fãs de anime (53,1% homens e 46,9% mulheres) para votarem em qual mãe ou mulher casada de anime e mangá é a que eles acham mais atraentes. A enquete contou com muitos personagens, mas eles só revelaram o Top 20!


[TOP 20] As mães e mulheres casadas mais desejadas dos Animes | Álbum Fanpage

Para os estrangeiros, o Top 20 pode ser uma surpresa, mas lembre-se que esta é uma enquete japonesa. E a pesquisa é para indivíduos casados ​​e não apenas para mães… e Asuna basicamente se casou com Kirito dentro do jogo SAO. Ah, e tecnicamente, ela ainda é a "mãe" de Yui. Também é bastante surpresa que eles nem incluíram Mamako…

Então, qual mãe de anime ou mulher casada é a que você acha mais atraente?

Reforçano o TOP 3:

3. Android 18 (Dragon Ball Super)




2. Yukiko Kudou (Detective Conan)




1. Misae Nohara (Crayon Shin-chan)




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...