J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Morrendo de amores por Dead by Daylight?




Gente do céu... eu tenho medo da Behaviour e já explico o porquê!
Você conhece o jogo Dead by Daylight? Sim aquele que 4 sobreviventes são aprisionados na névoa de algum terreno baldio com um(a) assassino(a) locão(locona) e deveria trabalhagar em equipe para sobreviver, escapando, ligando os geradores e fugir... pois bem, você, na posição de perseguido(a) se imagina flertando com seu(sua) algoz?

Né, ELES pensaram e por isso o motivo da minha frase inicial! Afinal, até onde vai a falta de noção e cobiça deles?!

Navegando na steam me deparei com o anúncio sobre o primeiro romance visual Dead by Daylight, chamado Hooked on You: A Dead by Daylight Dating Sim™. Um trailer foi até lançado, espie:




Segundo a chamada, haverá uma ilha, onde "seus companheiros: quatro assassinos sensuais que, por baixo de seus exteriores matadores, apenas querem um pouco de romance. Flerte seu caminho em seus corações, descobrindo reviravoltas sombrias ao longo do caminho. Você encontrará o amor verdadeiro, forjará amizades... ou será esfaqueado até a morte? "

Realizado em parceria com Psyop, a mesma por trás de "I Love You, Colonel Sanders!", o jogo será uma experiência interativa baseada em escolhas, com previsão de chegada na steam neste verão (no hemisfério norte, inverso pra gente do Brasil), com recompensa para os jogadores que comprarem a visual novel, recebendo um amuleto universal exclusivo, bem como uma roupa exclusiva para Jake Park, ambos resgatáveis em Dead by Daylight, assim como foi a máscara para adquirisse Deathgarden.





Conheça mais da faceta gamer:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...