J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[DIA 8] PGL Major CS:GO Antuérpia 2022




Se encerrou o oitavo e último dia da fase Novas Lendas, do PGL Major Antwerp 2022 de Counter-Strike: Global Offensive, a partir do dia 19 até 22 de maio teremos as playoffs, com os embates diretos, em melhor de três mapas, onde os ganhadores avançam até o derradeiro final, sendo a última partida, no dia 22 de maio, culminando no vencedor do torneio!

Dia 17 os três últimos times se classificaram para a fase de Novo Campeão, com alegrias e tristezas para tanto, uma vez que a Furia conseguiu sua vaga eliminando a G2, a vice-campeão do torneio passado, e, o outro time brasileiro, Imperial não conseguiu o mesmo feito, depois de uma acirrada disputa na Vertigo, com dois overtimes.



Heroic, Furia e Copenhagen se juntam a: NAVI, Spirit, NiP, faZe e ENCE, no evento principal do campeonato, embora essa fase do Major não ter sido destacada apenas pelas classificados, como pode ser comprovado no vídeo, com polêmicas de bug e matchfixing:




PGL Major Antwerp 2022 terá um total de US$ 1 milhão (cerca de 4,8 milhões de reais) como total em premiação, sendo a metade desse valor apenas para campeã, que também recebe o título de vencedora desde que é o maior evento de Counter-Strike: Global Offensive, MAJOR. As chaves contendo os confrontos, com dias e horários foram definidas e podem ser conferidas na tabela abaixo:





Conheça mais da faceta gamer:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...