J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[DIA 6] PGL Major CS:GO Antuérpia 2022




O sexto dia do PGL Major Antwerp 2022 de Counter-Strike: Global Offensive terminou, sendo o segundo dia da fase Novas Lendas. Com isso duas equipes tiveram o placar de 3 partidas vitoriosas e passaram para a fase de Novo Campeão, são elas: a campeão do último Major, NAVI e a Spirit!


Boas notícias para as equipes brasileiras, com a Furia saindo vitoriosa contra BIG, tendo o placar de 2x1, jogando amanhã para conseguir vaga na próxima fase, e a Imperial prevaleceu contra Bad News Eagles, seguindo viva na competição. Além da Bad News Eagles, a Liquid também se despediu do campeonato, duas derrotas eram previstas, mas perder uma MD3? Mais sorte na próxima.


Os demais times seguem vivos na competição, com três equipes à uma vitória para garantir a vaga ao título e três há uma derrota de se despedir de qualquer chance nesse torneio, os horários e confrontos foram divulgados e se encontram na tabela abaixo:






Conheça mais da faceta gamer:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...