J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[DIA 5] PGL Major CS:GO Antuérpia 2022




Hoje, 14 de maio, retornou o PGL Major Antwerp 2022 de Counter-Strike: Global Offensive, em seu quinto dia e primeiro da 2ª fase, Novas Lendas. E o resultado para o Brasil foi neutro e negativo, com a Furia finalizando com uma derrota para Spirit e uma vitória contra Liquid, tendo uma partida de um mapa amanhã e a Imperial com duas derrotas (BIG e G2), portanto, a partir de amanhã até o dia 17 não pode perder mais um jogo, se quiser continuar firme para a fase seguinte de Novo Campeão.



Além da Imperial, os outros times na berlinda e, onde 2 se despedirão amanhã, estão entre: Vitality, Liquid e Bad News Eagles, decididas em melhor de três mapas.

Por outro lado, quatro equipes farão suas partidas em melhores de três, onde a vitória de duas delas culminará no passe para a próxima fase e descanso até dia 19 de maio, estão nas decisões de: NiP x NAVI e Copenhagen Flames x Spirit.

Sobre esse, que é o maior evento de CS:GO, tem o acompanhamento por aqui, vídeos no youtube e atualizações, conforme meu compromisso de anos, constantes no grupo do discord (AQUI). Os horários e confrontos foram definidos:




Conheça mais da faceta gamer:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...