J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[DIA 4] PGL Major CS:GO Antuérpia 2022




Terminou o quarto e último dia da primeira fase do PGL Major Antuérpia 2022 de Counter-Strike: Global Offensive, sendo assim, foi a última vez que vimos: Astralis, mibr e forZe, nesse evento.

Se juntando aos Legends: Natus Vincere (NAVI), Furia, Clound9, BIG, Faze, Heroic, Ninjas in Pyjamas (NiP) e Copenhagen Flames, e anteriormente classificados: G2, Vitality, ENCE, Spirit e Outsiders, teremos Liquid, Bad News Eagles e Imperial com as três últimas vagas pelos embates de hoje.




A mibr não passou, mas o dream team segue firme para a etapa de Novas Lendas, onde outra equipe brasileira também se encontra: a Furia. Confira o último vídeo resumindo essa primeira fase da competição!




Como já explicado, essa próxima etapa se comporta da mesma forma de outrora: emparelhamento de equipes, vencendo enfrenta vencedores, perdendo os perdedores, venceu três embates passa adiante, perdeu 3 embates está fora, sendo um mapa por rodada e as decisivas por melhor de três. Recomeçando dia 14 de maio, os primeiros confrontos e horários foram definidos:



Vale lembrar que teremos dois embates no primeiro dia, assim como na fase Desafiantes, então fique atento a programação no decorrer do dia se não quiser perder nada! Dizendo de perder, veja também o vídeo de curiosidades sobre CS:GO no canal!





Conheça mais da faceta gamer:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...