J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[DIA 3] PGL Major CS:GO Antuérpia 2022




O terceiro dia do PGL Major Antuérpia 2022 de Counter-Strike: Global Offensive acabou, com isso temos Spirit, Outsiders (ex-Virtus-Pro, ex-Avangar) e ENCE garantidos para próxima fase da competição, que se iniciará em 14 de maio. Parabéns as equipes!


Dessa forma, IHC, Complexity e Eternal Fire fizeram suas despedidas do torneio, quem sabe no próximo? Sim, não, veremos!


Mas nem todas as vagas estão definidas, mais três equipes estão por se classificar, entre elas as brasileiras Imperial e mibr. Os horários e confrontos foram definidos, confiram:






Conheça mais da faceta gamer:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...