J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

[DIA 2] PGL Major CS:GO Antuérpia 2022




O segundo dia do PGL Major Antuérpia 2022 de Counter-Strike: Global Offensive se extinguiu e com isso a participação de duas equipes no campeonato também: a Renegates e a argentina 9z. A IHC e Liquid venceram os dois primeiros mapas, seguindo vivas na competição e devem perseverar sobre os dois times seguintes para passarem para próxima fase, em partidas melhor de três mapas.


Mas nem todas as notícias são ruins, a G2, vice campeão do último Major, segue para etapa seguinte, assim como a Vitality, que podem descansar até dia 14 de maio, quando começará a segunda fase do torneio: "Novas Lendas".


Os demais times seguem vivos na competição, com 3 prontos para upar de level e 3 por um confronto para se despedirem da competição. Os horários e confrontos foram divulgados e se encontram na tabela abaixo:






Conheça mais da faceta gamer:






Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...