J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

The Destiny of White Snake ~ O amor proibido entre serpente e humano [Drama Trailer]


The Destiny of White Snake

Aqui está o primeiro trailer para The Destiny of White Snake, uma regravação da popular lenda chinesa sobre um demônio de cobra de mil anos que se apaixona por um ser humano. Yang Zi (Legend of the Dragon Pearl) e Ren Jialun (Glory of Tang Dynasty) interpreta o espírito de cobra branca e uma divindade respectivamente, que se apaixonam e são posteriormente banidos para o mundo mortal.

Mil anos depois, o espírito de cobra branca, agora chamado Bai Yaoyao, descobre que seu amante reencarnou como Xu Xuan, mestre do Palácio de Yaoshi. Eles começam como um casal de brigas, e lentamente desenvolvem sentimentos românticos um pelo outro. Infelizmente, sua felicidade é de curta duração, pois a irmã celosa do discípulo de Xu Xuan, interpretada por He Dujuan (Surgeons), transforma-se em um demônio e desencadeia uma besta perigosa no mundo humano.

Li Man (A Busy Night) interpreta o companheiro de Bai Yaoyao e a irmã mais nova Xiao Qing, e terá sua própria linha de amor com Xiao Qing, interpretada por Mao Zijun (Legend of the Dragon Pearl). Os demais atores/atrizes do elenco incluem Angie Chiu e Carina Lau como imortais poderosos e Liu Xueyi (Noble Aspirations) como o demônio Zhan Huang.

Dirigido por Yin Tao (segundo diretor em Gory of Tang Dynasty) e Liu Guohui (Noble Aspirations), a série de 50 episódios está temporariamente programada para transmitir a televisão Anhui e Beijing TV como um drama semanal no final deste ano.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...