J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Fetiche japonês ganha exposição à moda de mostros de Ultraman



Ninguém combina monstros clássicos e meias até o joelho, como o Japão!

No início deste ano, foram introduzidos ao mundo da "Sui-chu Niso" ("Subaquático meias até o joelho") uma linha de impermeáveis "​​meias até o joelho" criadas por marca de design de roupas de banho Poolsider, todos modelados na parte inferior da uma piscina.

O fotógrafo por trás do projeto, Manabu Koga, tem um currículo brilhante, que inclui o trabalho em vários filmes, como o filme de 2012, Helter Skelter e uma gravação de vídeo subaquático para a banda japonesa Urbangarde. Agora, com mais de uma década de experiência em capturar meninas em cenas subaquáticas, Koga captura modelos vestidas de monstros Kaiju da clássica série Ultraman.

▼ Uma espiada nas fotos da exposição mostra uma menina em um par de meias até o joelho adornadas com as listras em preto-e-rosa de Dada, uma das muitas nemeses do Ultraman.



A exposição, com as meias do Poolsider, será realizada em colaboração com o anime japonês e jogo jornal, revista Dengeki G, e Tsuburaya Productions, o estúdio de efeitos especiais japonês, que produziu a série original de TV Ultraman após sua fundação em 1963.

▼ Para ver Dada em ação, confira o clipe curto abaixo:



Enquanto o resto das fotos de exposições estão sendo mantidos em segredo até a abertura 05 de agosto em Harajuku, podemos ter uma idéia do que esperar a partir das imagens que estão compartilhando em revistas mensais livro da foto.


Enquanto as cenas subaquáticas mostram meninas usando meias, eles também destacam uma das suas características de design mais atraente: a seção de pele exposta na coxa acima do tecido, conhecido no Japão como Zettai ryouiki, ou território absoluto. Normalmente localizado entre meia e mini-saia, o "território absoluto" retratado nestas fotos vai várias polegadas mais, todo o caminho até aos banhistas do modelo.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...