J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

MLG Columbus 2016 # FINAL (6º Dia)



Finalmente, tivemos o sexto e último dia de torneio de Counter-Strike: Global Offensive do MLG Columbus 2016, o Major de Ohio (EUA), primeiro dos quarto grandes eventos de CS:GO do ano, tem sua grande final entre Natus Vincere, time ucraniano, contra os brasileiros da Luminosity Gaming.


Antes do evento principal, foi exibida uma disputa no formato MD1 (melhor de um mapa), entre as estrelas da América versus as estrelas da Europa. No mapa NUKE, brilhou mais forte as estrelas da América, por 22x19! A tabela de nomenclatura dos integrantes e suas pontuações individuais, podem ser conferidas abaixo:


Finalmente, o esperado evento principal: Natus Vincere (Na'Vi) vs. Luminosity Gaming (LG). Os mapas vetados foram Dust 2, por parte da LG, e Cache, por parta da Na'Vi. A disputa se resolveu nos mapas: mirage (escolha da LG) e overpass (escolha da Na'Vi).

No primeiro mapa, Na'Vi estava em uma confortável vantagem por 12x3 enquanto estava como contraterroristas, o mapa virou e a concentração dos ucranianos foram junto, o que resultou no empate. O mapa foi decidido na prorrogação pelo time brasileiro, que não venceu sem assustar-nos!

Segundo mapa, pode se chamado de jogo ou... é, não vou completar a frase e deixar que tirem suas conclusões assistindo aos rounds finais:



Obrigada aos que acompanham aos artigos e torneiro, foi uma curiosa experiência realizar as publicações dia a dia. E não esqueçam que durante o ano terão mais três!

EVENTO RESUMO:
MLG COLUMBUS 2016 ~ TEM INÍCIO!
MLG COLUMBUS 2016 # 1º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 2º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 3º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 4º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 5º DIA


LINKS IMPORTANTES:
Conectando sua Steam no twitch (Drops de caixas raras de CS:GO):Tutorial YOUTUBE
Site do MAJOR:Majorleaguegaming.com/csmajor#schedule
Valve CS:GO: Blog.counter-strike.net
Transmissão oficial:Twitch.tv/MLG


* MD1: Melhor de um mapa (uma partida)
* MD3: Melhor de três mapas (quem ganhar duas partidas segue adiante)
Ps: As partidas funcionam no modo competitivo, nesse modelo uma equipe se apresenta como terrorista e outra como contra-terroristas nas primeiras 15 rodadas, depois as equipes invertem as posições. Ganha a partida a equipe que fizer 16 pontos primeiro de um total de 30 rodadas.



Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...