J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

miwa em romance com Kentaro Sakaguchi


miwa Kentaro

Alguém pode imaginar um casal mais bonito na tela? A cantora e compositora miwa e o galã em ascensão Kentaro Sakaguchi serão a atração principal do próximo filme de romance "Kimi to 100-kaime no Koi". Entre a recente maioria das adaptações de mangá de romance, o filme é excepcionalmente uma história original escrita por Satomi Ooshima ("My Darling is a Foreigner", "Ichi rittoru no namida"/ 1 Litro de Lágrimas) e dirigido por Sho Tsukikawa ("Kurosaki-kun no iinari ni nante narenai").

A estória começa quando Aoi (Miwa), uma cantora e líder na banda da universidade, se envolve em um acidente. Um momento depois, ela ainda está bem e na sala de aula. É então, que seu amigo de infância e membro da banda, Riku (Sakaguchi) revela o seu segredo. Ele pode voltar no tempo e vai usá-lo para salvar Aoi e confessar seus sentimentos. Mas, como se pode esperar de um filme de viagem no tempo, há um porém ...

miwa já apareceu no filme "Maestro!" com Tori Matsuzaka em 2015 e em um drama especial da NHK "Kouhaku ga umareta Hi" sobre as origens da competição NHK Kouhaku Uta Gassen so. Ela tem retratado a cantora Michiko Namiki em Ringo no Uta e recebeu muitos elogios por sua performance bem equilibrada.

Kentaro Sakaguchi é um dos mais quentes jovens atores no momento, após sua aparição em filmes "Heroine Shikkaku" e "Ore Monogatari" e o dorama "Itsuka kono koi wo omoidashite kitto naite shimau". Ele atualmente pode ser visto no drama "Juuhan Shuttai!".

miwa escreverá uma canção de amor especialmente para esta produção que irá desempenhar um papel importante na estória. Kentaro Sakaguchi, que é um dos membros da banda no filme e um completo iniciante música, vai tocar guitarra.

"Kimi to 100-kaime no Koi" chegará aos cinemas em fevereiro de 2017.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...