J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Filme 3D de Kingsglaive: Final Fantasy XV revela trailer



O filme de animação 3D Kingsglaive: Final Fantasy XV será lançado em 09 de julho nos cinemas japoneses, e Square Enix nos deixa um novo trailer japonês do mesmo!

Tabata é o produtor do filme, sendo Takeshi Nozue (co-diretor e co-produtor de Final Fantasy VII: Advent Children). Diretor Takashi Hasegawa (Crows Explode) é o responsável pelo script. John Graham compõe música e Yoko Shimomura (responsável pela música do jogo) compôs o tema principal.

O filme Blu-ray estará à venda no Japão em 30 de setembro, no mesmo dia em que o jogo será lançado. No site em inglês, até agora, não foi dada data de lançamento exclusivo do filme, apesar de ser divulgada em formato de disco digital e Blu-ray.

O Magic Kingdom é o lar do santificado Cristal, mas o império de Niflheim não se deterá para torná-lo seu. A chama da guerra queima entre os dois, de onde chegam as memórias.

O Rei Regis Lucis comanda uma força de elite conhecida como Kingsglaive. Com a magia de seu rei, Nyx Ulric e seus colegas irão se opor ao avanço inexorável do exército imperial de Niflheim, na cidade de Insomnia para proteger a coroa.

Dada a força militar esmagadora do império, o rei Regis não tem escolha a não ser aceitar um ultimato para salvar seu reino: dar todas as terras da coroa e prometem seu filho, o príncipe Noctis, Lady Lunafreya, ex-Princesa of Tenebrae e agora cativa de Niflheim.

Com a violeta escala da guerra, as maquinações de Niflheim transformam Insomnia em um campo de batalha impressionante, arrastando Nyx uma batalha para a própria sobrevivência do reino.





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...