J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Transforme-se em Sailor Moon [Make Up]



Diga: "Pelo poder do prisma lunar, transformação!". Para um acabamento impecável com a linha sempre crescente dos produtos de beleza Sailor Moon, incluindo a sua nova coleção delineador.

Creer Beaute, os fabricantes da linha de Miracle romance de que incluem perfume, pauzinhos e protetores labiais de Sailor Moon, estão de volta com sua nova oferta: delineadores líquidos e lápis em forma de meia Lua.

A marca criou além do delineador Sailor Moon, tampões de ouvido decorativos que se assemelham as varinhas e varas usadas por Sailor Moon e Mini Moon na série, ao preço de 1,400-1,600 ienes (cerca de US $ 11.60- $ 13,25) cada.





A maior parte dos produtos podem ser encontrados no site Premium Bandai e Amazon Japan, e para aqueles que procuram algo um pouco mais da velha escola, não se esqueça de verificar produtos de Rosa de Versalhes e Urusei Yatsura, também!




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...