J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Mei Ren Yu ~A pequena sereia chinesa



Há muito poucas estrelas do cinema de Hong Kong maiores que Stephen Chow. Apesar que o último papel de protagonista de Chow foi em 2008, ele continua sendo um dos maiores produtos de exportação cultural do leste da Ásia, perdendo apenas para Jackie Chan. Enquanto Chan continua a assumir papéis de protagonista, Chow começou a recuar dos holofotes antes de 2008 de CJ7, onde ele cedeu o papel de liderança para, em seguida, Xu Jiao.

Chow tomou uma pausa de cinco ano após CJ7, mas quando ele voltou como um escritor / diretor em 2013 do Journey To The West: Conquering The Demons (Jornada para Oeste: Conquistando os Demônios).

A The Mermaid/ A Sereia (MEI REN YU) é uma estória muito simples, dita da forma mais divertida complicada possível. Quando o magnata imobiliário Liu Xuan (Deng Chao) compra um enorme pedaço de terra protegida, com a intenção de recuperá-la para o desenvolvimento imobiliário, um grupo de sereias ameaça a trama para seduzir e matá-lo, a fim de salvar seu habitat e vidas. A fim de seduzi-lo, porém, as sereias devem escolher a mais sexy entre elas, neste caso, o peixe da sorte é Shan (Jelly Lin), que é escolhida, treinada e ligeiramente modificada para atender a tarefa em mãos.



Quando várias de suas tentativas de Shan matar falham, ela acha que, em vez de uma besta mal que ela estava esperando, Liu Xuan é um homem humilde em busca do amor verdadeiro, e ela, previsivelmente, se apaixona por ele. Isto, obviamente, complica os planos e força uma cunha entre Shan e seus parentes sereia, nomeadamente a líder Octopus (Show Lo), que vai tentar de tudo para que Liu Xuan vá embora.

A mensagem mais óbvia de The Mermaid é a dos perigos do desenvolvimento desenfreado sobre a flora e fauna do que resta do mar intocada, nativa. Enquanto a mensagem ambiental é clara, e nunca longe da superfície, também nunca é um fardo para a marca registrada de Chow de insanidade.






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...