J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ao no Kanata no Four Rhythm ~Game Eroge ganha anime


Ao no Kanata

No mês passado, foi anunciada a produção de uma série de anime para a televisão e também um mangá a adaptar o jogo para adultos, Ao no Kanata no Four Rhythm (蒼の彼方のフォーリズム), e fora apresentado o primeiro trailer da série. É um vídeo de um minuto e meio que servirá como um comercial de TV.

A estória é ambientada em um arquipélago de quatro ilhas remotas no sul do Japão nos Mares do Sul. É diferente do Japão no mundo moderno. A descoberta do anti-gravidade veio como um sonho, e a invenção dos sapatos antigravitacionais, que permitem que as pessoas possam voar. Eles apresentá-os a um novo reino, permitindo que as pessoas voem com a força de seu corpo sem penas ou máquinas. Isso leva à criação do esporte "Flying Circus".





Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...