J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Japoneses elegem os Games que poderiam virar Animes


kingdom hearts cosplays

Mais e mais games estão sendo agraciados com adaptações no mundo da animação japonesa, a partir de jogos de console, tal como Atelier: Escha and Logy and God Eater, jogos de PC como Kantai Collection e jogos de smartphone, tipo Rage of Bahamut. Mas existem inúmeros jogos que merecem uma adaptação em anime!

Com essa percepção evidenciada, o website de animação japonês, conhecido simplesmente por anime anime, requisitou a seu público que escolhessem os games os quais gostariam de ver realizando tal caminho.

Os resultados do que os 1.400 usuários responderam, das quais 70% eram homens, enquanto 30% são mulheres, o anime anime divulgou o top 10 e o J~Mixture a tornou a lista mais agradável, com o vídeo abaixo o qual podem conferir o ranking:




Devido os sucessos das animações para Fate/ Stay Night: Unlimited Blade Works, Fate/ Kaleid Liner Prisma Illya e Fate/ Zero, é natural que os fãs também queiram ver Fate/ Extra tendo a sua própria adaptação para anime. O jogo ainda superou o favorito Kingdom Hearts, que só ficou em segundo lugar no ranking.

Outro jogo de sucesso e candidato a adaptação para anime de sua franquia é Danganronpa 2, e os fãs ainda estão esperando para que possa ser adaptado desde que o primeiro anime terminou.

E você? Qual game você acha que está devendo uma adaptação em anime?



Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...