J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Os piores locais dos animes para se viver



Existem mundos de animes nos quais gostaríamos de viver, como o mundo dos Pokémon, por exemplo, no entanto, existem alguns mundos que os fãs realmente não desejariam conhecer e o site MyNavi procurou descobrir quais seriam estes universos!

O site perguntou a 285 pessoas e listou seis séries de anime que alguns fãs realmente não querem viver, aqui estão eles:

Dragon Ball

Dragon Ball

Com seres poderosos o suficiente para destruir o planeta constantemente, adicionando a isso todos os monstros estranhos que vivem no mesmo planeta, quem iria culpar a pessoas que escolheram o mundo Dragon Ball como o mundo dos anime que não gostariam de viver. Alguns fãs também citaram que há muito dano colateral e têm comentado que a Terra está sempre ameaçada.


Ataque dos Titãs

Ataque de Titãs

Será que ainda precisa explicar por quê? Você vive em um espaço apertado e fora das muralhas, titãs irão te devorar! (Nhac)


Hokuto no Ken

Hokuto no Ken

Fãs têm citado que o cenário pós-apocalíptico do anime fornece pouca segurança para as pessoas, para não mencionar todos os bandidos lá fora, que irão prejudicar civis inocentes.


Death Note

Death Note

Os fãs definitivamente não querem ser mortos por um Death Note, enquanto outros fãs afirmaram que o principal protagonista do anime / mangá carece de compaixão.


Kaiji e Ushijima the Loan Shark


Fãs listaram estes dois por causa de uma razão mais realista: o dinheiro. Eles simplesmente não querem um débito com agiotas obscuros como Ushijima ou perder muito dinheiro como em Kaiji.


Qual mundo que você não quer viver? Esse redator crê que os fãs têm esquecido um mundo ultra-violento onde a morte acontece cada vez: BERSERK, mas existem outros mundos tão cruéis quando os dos universos dos animes e pior, faz parte da realidade.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...