J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Ajin ~ Os sub-humanos japoneses


Ajin

O site oficial para Ajin, a trilogia de filmes adaptados do mangá homônimo de Gamon Sakurai, introduziu um novo vídeo em que a vozes dos atores envolvidos na dublagem e a data da primeira parte são revelados, intitulado Shodo ("Impulse").

Os dubladores são:

Mamoru Miyano como Kei Nagai
Yoshimasa Hosoya como Kaito
Houchu Ohtsuka como Satō
Takahiro Sakurai como Tosaki
Mikako Komatsu como Izumi Shimomura
Daisuke Hirakawa como Kōji Tanaka

AJIN (SUB-HUMANOS) não podem morrer. Eles apareceram pela primeira vez na África durante uma guerra, dezessetes anos se passaram. Desde então, mais espécimes têm aparecido na sociedade humana.

Interessado em fins experimentais, o governo generosamente recompensa a qualquer um que captura um espécime. Alheio a isso, um estudante do ensino médio está se preparando para começar suas férias de verão, incapaz de pensar que sua vida está prestes a tomar um rumo inesperado.





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...