J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Pespi faz versão maléfica de Momotaro [Live Action]


Momotaro

Há mais de um ano apresentaram uma releitura do conto popular japonês de Momotaro, também conhecido como o menino pêssego, em forma de uma série de comerciais live-action pela Pepsi, além de reinventarem Momotaro e seus corajosos companheiros animais de ação (cão, faisão e macaco) em uma luta desesperada contra o oni semelhante a um ogro.

Os comerciais foram tão legais que deixaram muitas pessoas implorando por algo a mais, enquanto um filme Momotaro estaria por receber sinal verde, o quarto vídeo da incrível saga foi lançado, com um extra-longo de execução e mais impressionante pirotecnia que vocês já viram em qualquer outro comercial de refrigerante!

Seguindo o vídeo prólogo inicial, cada episódio tem incidido sobre a estória de fundo de cada vez um integrante diferente de nossos heróis. Vimos como Momotaro quase morreu tentando assumir um oni por si mesmo, e como toda a aldeia de Cão, seus pais incluídos, foram abatidos pelos monstros furiosos.

Desta vez, os holofotes estão sobre Faisão, o Episódio 3 fora ampliado a quatro minutos, a fim de dar aos cineastas o tempo de que precisam para contar sua estória.



Tal como acontece com os outros episódios, não há nenhum diálogo falado para quebrar o hino do rock. Em vez disso, a ação na tela é acompanhado de legendas, que diziam:

Há muito tempo, no reino das aves, viviam dois irmãos gêmeos...

O irmão mais velho, nascido com penas pretas, foi chamado 'Corvo' (Crow), e seu irmão mais novo era 'Faisão' (Pheasant).

Faisão protegeu as pessoas com amor. Corvo controlara com força.

Mas então, veio o dia em que Corvo não poderia mais resistir à tentação de ainda possuir mais poder. Ele juntou as mãos com o oni, transformando em uma das criaturas próprias.

Para recuperar o coração corrompido de Corvo, para lembrar seu irmão de seu amor por ele, Faisão começara a dançar. Dia após dia, ele dançou, acreditando que em algum lugar, seu irmão estava assistindo. Acreditando que seu irmão pudesse vê-lo, não importando o quão longe eles eram, Faisão espalha suas asas largas.

O rei dos pássaros e seus súditos imploraram a Faisão para salvá-los, e então ele sabia que deveria lutar contra seu irmão.

Não é apenas as cenas de coisas se fundirem em uma ridiculamente grande escala em que a equipe de produção mostra a sua habilidade. O elenco é decorado em dezenas de fantasias imaginativas e o conjunto e fundo do projeto é de alto nível também. A título de curiosidade, o conhecido ator Ogure Shun, atua na série de comerciais como o próprio Momotaro, o vídeo tem como plano de fundo a música "Same Ol", de The Heavy.

Um vídeo curto de 30 segundos também foi revelado:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...