J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O fone de ouvido das gatinhas entra em produção


Axent Wear

Dizem que as coisas boas vêm para aqueles que esperam. Fones de ouvido de gatos soam como uma coisa muito boa para nós, e após seis meses a Axent Wear começou uma campanha de "crowdfunding" para o seu equipamento de áudio de inspiração felina, as peças elegantes e brincalhonas de tecnologia se apresentam.

A última vez em que entramos no projeto de "crowdfunding", a empresa havia acumulado 2,9 milhões de dólares, muito mais do que os modestos $ 250,000 que a organização tinha originalmente a intenção de obter.

Depois de atrair muito dinheiro e atenção, Axent Wear também pegou um parceiro na Brookstone, e um dos representantes da empresa mostraram recentemente uma das versões dos fones de ouvido em um vídeo.

Logo no início, vemos a representante da Brookstone virar o interruptor de luzes LED dos fones. O brilho emitido pelo protótipo é azul, mas Axent Wear disse que os clientes serão capazes de comprar a versão final com luzes vermelhas, verdes ou roxas.

Outra promessa que Axent Wear está fazendo bem é que os ouvidos possuirão alto falantes externos, e no vídeo, os mesmos parecem poderosos o suficiente para permitir que você compartilhe suas músicas com qualquer um que esteja dentro de um raio bastante amplo.

Infelizmente, o vídeo não revela uma data certa de quando as unidades de produção estarão finalizadas e prontas para serem enviadas, embora Lauren mencione futuras atualizações em algumas semanas, altura em que Brookstone espera que o mesmo esteja "quase pronto". Entretanto, se você já viu o suficiente e deseja adquirir os Headphones felinos, você pode conferir campanha Indiegogo de Axent Wear aqui.



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...