As mulheres japonesas levam a sério a importância do colágeno, uma vez que é a principal proteína estrutural dos vários tecidos conjuntivos de animais, e acredita-se que sua abundância o guia para uma pele bonita. Essa crença é tão difundida no Japão, que o armazenamento nas prateleiras de produtos com essa substância aumentou.
A fim de pegar carona nesta nova onda, Suntory lançou uma nova bebida, batizada de "Precious", e a empresa afirma que a cerveja é voltada para o mercado feminino. Ele contém 2 gramas de colagénio por lata, e tem uma força de 5% de álcool. Hmm, soa bem! Então, onde posso comprar a minha? Bem, não é que você esteja sem sorte, mas a cerveja somente pode ser vendida em Hokkaido!
Sendo assim, esperamos que se o produto vender bem em Hokkaido assim comecem a implantá-la em todo o resto do Japão, também.
Aqui está o comercial oficial para o novo produto, com modelo Anne Nakamura. Talvez se ingerir o suficiente destas cervejas, podemos ser tão bonitas, também? Tivemos que rir do cara no comercial, o comediante Ken Watabe. Confira:
Crédito: Equipe Extreme United
Conhecida também pelo nick de
Iori Yoshizuki,
é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo
AQUI!
Mais informações...
Comente com o Facebook: