J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Wonder Girls ~ 8 anos de carreira (do sucesso ao ostracismo)


Wonder Girls

Depois de fazer sua estréia com "Irony" em 10 de fevereiro de 2007 no programa da MBC, Show! Music Core, Wonder Girls se tornou a vanguarda para todos os grupos de garotas que vieram depois delas, abrindo o caminho com cada coreografia divertida e cativante hit, tais como "Tell Me", "So Hot", "Nobody", "Be My Baby", entre outros.

Embora houvesse muitas mudanças de membros ao longo da carreira, no início composto por Sohee, Sunmi, Hyuna (atualmente integrante do 4minute), Yaeeun e Sunyae, as meninas sempre mostraram sua forte amizade com apoio para os membros atuais e passados da mesma forma.

As garotas comemoram postando em seu twitter oficial em 10 de fevereiro, "Feliz 8º Aniversário de debute :) Sempre agradecemos vocês WonderFul"*.

*WonderFul, é o nome do fã clube oficial!

Confira sua fase de estréia abaixo e alguns dos videoclipes que legendamos (e não foram retirados do ar):








Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

AFILIADOS

Clique «AQUI» para ver lista completa e saber como se tornar um parceiro / afiliado.
Doramas Fans Society  2NE1 Evolution  NETOIN!  GAMES NEWS  CinePipocaCult  SUSHI POP  Nunnas Doramas    ° Estação Harajuku °   Japan Panic   Parceria ~:. J~Mixture .:~  Animanga77   Gêneros de Tokusatsu  Philosophy Otaku   Vídeos Legendados e traduzidos em português  Tadaima! Curitiba   Senpuu - Tokusatsu levado a sério   J-Lyrics