J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeo Legendado: MFBTY - Sweet Dream


MFBTY

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar uma atualização a cerca do novo canal sul-coreano, uma vez que o antigo, com quase 500 clipes foi retirado pelo youtube sem ter as três notificação, enfim, se chama: Ex.United Subs ~ Korea 2, realizada a certo tempo mas somente agora venho a divulgar no site. Se trata do videoclipe do trio sul-coreano MFBTY, para a música "Sweet Dream".

MFBTY (My Fan Better Than Yours) é um projeto de Tiger JK, Yoon Mirae e Bizzy, foi oficialmente lançado online em 21 de janeiro de 2013 com seu videoclipe e single de estréia "Sweet Dream".

"Sweet Dream" é uma música dançante com características hiphop, que dá ênfase à nova abordagem musical de Tiger JK, Yoon Mirae e Bizzy. O videoclipe é uma representação gráfica de seu novo som, juntamente com uma vibe negra, atual e entretida. Uma cena em especial que destaco é desse tigre metálico, muito tenso e show! =P

Abaixo o link do canal do videolog, Asian Nation:
http://www.videolog.tv/Asian_Nation/videos

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Os vídeos encontrados no youtube são divididos por etnias, sendo assim temos:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea2 (vídeos coreanos reupando)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Agora sem mais delongas... veja o MV legendado pela equipe:

MFBTY - Sweet Dream





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...