J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Honoka ~ A garota problema de Dead or Alive


Honoka

Tendo revelado recentemente a sua existência, agora vem um trailer dedicado a Honoka, novo personagem em Dead or Alive 5: Last Round.

Depois de ter sido criada pela avó gentil e amorosa, Honoka é uma jovem doce... mas quando ver uma luta, ela não consegue conter o seu desejo, nem o misterioso poder que ela possui. Honoka tem um truque estranho para aprender automaticamente qualquer movimento de luta que leva.

Ela sempre manteve escondido este poder, mas está morrendo de vontade de implementá-lo. Estude suas jogadas preferidas de diversas fontes e estilos de luta, e as combina em um estilo único que ela chama de "Honoka Fu".

Dead or Alive 5: Last Round ser lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC em 17 de fevereiro na América do Norte e 20 de fevereiro na Europa.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...