J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

100 empregadinhas ao seu dispor


Maid

O Japão tem uma paixão altamente publicitada por trajes da empregada doméstica. Como tal, não é realmente uma surpresa que você possa encontrar um vídeo no YouTube que tem o título traduzido como 100 Maids japonesas crepitantes em Ação.

O comercial foi filmado no Japão, produzido no Reino Unido por correspondência da Thane direct. Entre os produtos em linha da Thane, você encontrará uma série de utensílios de cozinha que a empresa mantém devido as suas antiaderentes propriedades mesmo sem o uso de óleo de cozinha.

Website de US Thane anuncia cinco peças FlavorStone por US $ 49,95, de modo que os tachos e panelas não são estritamente para os ultra-ricos, no entanto, o anúncio se desenrola em uma mansão composta por 100 empregadas domésticas.

É um verdadeiro luxo ter mais funcionários do que residentes na casa, todas as 100 empregadas domésticas, incluindo funcionários de maid cafe MaiDreamin, o grupo idol Chu-Z, e os ex-membros da equipe nacional de ginástica, estão a postos para preparar café da manhã para uma única pessoa: o dono da casa!


Tudo o que está no menu, porém, é um pancake, que normalmente não é o tipo de coisa que requer 100 pessoas para se preparar. A menos, claro, que seja um longo caminho da cozinha para a mesa, e você gosta de ter suas refeições entregues desta forma.

O vídeo abaixo mostra alguns dos inúmeros ensaios do elenco:





Texto original (equipe Extreme United)


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...