J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Filme japonês de terror libera trailer sensual [Kamisama no Iutoori]


Kamisama no Iutoori

Um vídeo promocional para o filme "Kamisama no Iutoori" ("As The Gods Will" em Inglês) tem atraído muita atenção on-line recentemente devido ao seu conteúdo chocante.

Com lançamento previsto para dia 15 de novembro, o filme é uma adaptação de um mangá que conta a história de um grupo de estudantes do ensino médio que, após a sua professora ser morta, são forçados a jogar uma série de jogos da infância com um toque de horror, a fim de sobreviver.


Em uma homenagem ao filme, a sua promo apresenta um grupo de garotas de biquíni jogando o mesmo jogo, mas com consequências trágicas.

No início da própria história de horror, as alunas são obrigadas por um Daruma demoníaco - um boneco de Dharma em Inglês - para jogar um jogo chamado "Daruma san ga Koronda".

Aqui está o vídeo trailer do filme. Uma vez que é um filme de terror, visualizador de discrição é aconselhável!




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...