J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Super estudantes ninjas japonesas


Girl Ninja

Você acredita que ninjas existem apenas nos filmes e animes? Você é um fã de ninja e / ou estudantes japonesas? Se sim, você tem que verificar este novo vídeo que foi criado como parte de um projeto de vídeo juventude patrocinado pela Suntory (uma empresa japonesa de refrigerantes). Pode ser resumido em seis palavras: perseguição épica por belas colegiais japonesas.

No vídeo (legendas em inglês disponíveis), você pode ver duas jovens estudantes perseguindo uma a outra em torno de vários lugares da encantadora cidade de Atami. Elas também destacam alguns truques do comércio usados pelos ninjas. Uma das talentosas meninas é Fuka Yoshino. Mesmo que ela só 17 anos é que ela é uma kickboxer profissional!

A principal idéia por trás do projeto Vídeo Juventude é transmitir a mensagem da marca através do marketing viral. Temas do projeto são "jovens" e "desafio".



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...