J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O Top 20 das Melhores Citações dos Animes


Coach Anzai

Algumas citações de anime se tornaram memoráveis, e como todas as outras citações, por esta razão Charapedia perguntou a seus leitores quais as frases mais marcantes dos animes.

Com 10.000 votos, aqui está o top 20 citações mais memoráveis conforme seus leitores, será que no Brasil poderíamos fazer uma pesquisa desse porte também? Confiram os resultados:

20. "Não acreditar em si mesmo. Acredite em mim! Acredite no Kamina que acredita em você!" - Kamina, Tengen Toppa Gurren Lagann
19. "Mas, com isso, a minha espada... em qualquer lugar ela pode chegar, faz parte do meu país!" - Gintoki Sakata, Gintama
18. "Eu sou Gundam!" / "Ore Wa Gundam!" - Setsuna F. Seiei, Mobile Suit Gundam 00
17. "Elementary School é o melhor!" - Subaru Hasegawa, Ro-Kyu-Bu!
16. "É inútil! De agora em diante, o caminho é só um One-way estrada!" - Accelerator, A Certain Magical Index
15. "Você não vai morrer. Eu vou estar te protegendo." - Rei Ayanami, Neon Genesis Evangelion
14. "Eu vou destruí-los!" - Eren Yeager, Attack on Titan
13. "As pessoas adoram! Eu amo os seres humanos!" - Izaya Orihara, Durarara!!
12. "Vou me tornar o Rei dos Piratas!" - Monkey D. Luffy, One Piece
11. "Se você me opor, eu vou matar você, não importa quem você seja." - Seijuro Akashi, Kuroko's Basketball

10. "O único que pode me vencer sou eu." - Daiki Aomine, Kuroko's Basketball
09. "A minha vida pertence a você, Asuna, por isso vou usá-la para você" - Kirito, Sword Art Online
08. "Obrigado por me amar" - Portgas D. Ace, One Piece
07. "Eu quero jogar basquete" - Hisashi Mitsui, Slam Dunk
06. "Eu só nado estilo livre" - Haruka Nanase, Free!

05. "Se você tem tempo para pensar em um belo final, então, viver bem até o fim."
Gintoki Sakata, Gintama



04. "Eu vou destruir essa ilusão de vocês!"
Kamijou Touma, A Certain Magical Index

Kamijou Touma


03. "Eu só quero a mulher que eu sou apaixonado para ser feliz, isso é tudo"
Toushiro Hijikata, Gintama

Toushiro Hijikata


02. "Aqueles que atirarem devem estar preparados para levar um tiro!"
Zero / Lelouch Lamperouge, Code Geass: lelouch of the Rebellion

Lelouch


01. "Se você desistir, isso é o fim do jogo"
Coach Anzai, Slam Dunk

Coach Anzai



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...