J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Masturbação de Shinji é censurado em Evangelion


Evangelion

Em 1997, o anime filme The End of Evangelion foi em muitos aspectos um exercício sem precedentes na liberdade de criação para o estúdio de animação Gainax.

O filme é brusco nas suas representações dos impulsos violentos e desejo sexual. Mas enquanto nada disso foi um problema nos cinemas, a história foi diferente quando End of Eva foi mostrado recentemente e exibido na TV no Japão, o que exigiu alguns cortes, incluindo a mais infame chocante cena do filme.

Uma das cenas apresenta a adolescente Asuka gritando: "Eu não quero morrer"! Aparentemente foi considerado muito perturbador para a televisão.

▼ Dada a quantidade de dinheiro Gainax faz a venda de figuras Asuka,
temos certeza que sua divisão de marketing não quer que ela morra também.

Asuka

Mas o que realmente deixou alguns fãs irritados foi uma edição feita para a primeira cena do filme, envolvendo Asuka e o protagonista de Evangelion, Shinji. Shinji visita Asuka inconsciente em seu quarto de hospital.

Mentado pela intensa carga emocional e psicológica de ter que lutar para proteger a humanidade, Shinji vai ao encontro de Asuka para obter ajuda. Em determinado momento, ele empurra seu corpo em estado de coma, e acidentalmente faz com que ela se vire, abrindo a frente de seu vestido e dando-lhe uma visão clara de seus seios expostos.

É demais para a hormonalmente furiosa mente adolescente de Shinji lidar com a cena, e, na versão teatral, a próxima coisa que aparece na tela é a mão de Shinji coberta de um líquido branco.

Shinji e Asuka

Não surpreendentemente, a Nippon TV decidiu não mostrar o close-up da palma auto-redecorada de Shinji, solicitando respostas iritadas no twitter, tais como:

"Hey TV Nippon! O que se passa com o corte da cena? Mostra-nos o close da palma da mão com o líquido branco!"

"Vocês estão deixando a cena confusa, Nippon TV!"

"Acredito que a escolha posterior de Shinji de um mundo que inclui Asuka está relacionada com a sua quitação do líquido branco misterioso, por isso este corte cena vai causar confusão."

Em defesa, a Nippon TV remanejou os vários filmes de Evangelion, como parte de seu programa de sexta-feira a noite de cinema semanal. Também é adiantada em publicidade-los como "versões de transmissão de TV" em seu site.


TV



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...