J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O Amor à segunda vista entre Rainie Yang e Zheng Kai [Dorama Trailer]


Rainie Yang

Rainie Yang acaba de lançar a prévia de uma nova canção pelo trailer de seu novo dorama: 一見不鍾情 / Love At Second Sight (Amor à segunda vista), que começará a ser transmitido na China em 10 de agosto!

Essa obra é uma colaboração entre Taiwan e China Continental, o drama de romance conta a estória de dois indivíduos, uma planejadora de casamentos chamada 'Fei Luo Luo' (interpretada por Rainie Yang) e um especialista em ruptura de relacionamentos, 'Lu Zhe Xi' (Zheng Kai).

Love At Second Sight

Eles se consideram rivais, com seus mundos a colidirem frequentemente, levando a mais brigas e possibilidade para romance dos opostos. O dorama está sendo dirigido pelo diretor Ko, que tem credenciais de obras como "Down with Love", "Meteor Garden" e "Welcome Love".





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...