J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

O relógio de luxo dos Cavaleiros do Zodíaco


Saint Seiya

O filme 3D de Saint Seiya: Legend of Sanctuary finalmente chegou aos cinemas japoneses em 21 de julho de 2014 e, como uma colaboração com o filme, a Imperial Enterprises lançou um relógio banhado a ouro de Saint Seiya que realmente reflete heróis brilhantes e ouro da série.

Relógio Saint Seiya Relógio Saint Seiya

Apenas 1.200 unidades desses relógios serão feitos, aparentemente, apenas 100 relógios por sígno do zodíaco serão lançados. E por falar em signos do zodíaco, todos os 12 deles estão em destaque no relógio.

Ele também possui dois painéis intercambiáveis que são inspirados pelos panos de ouro, tanto do mangá e série.

Relógio Saint Seiya

Embaixo do relógio possui um chapeamento de aço inoxidável com Seiya e número de série do relógio. Aquele com o número de série 0001 foi dado a Masami Kuromada.

Relógio Saint Seiya

Esta edição limitada de relógio de Saint Seiya está agora disponível para reservas através do site oficial Premico onde custa ¥ 39.800 (aprox. R$ 868) e ainda não inclui impostos. Ele está programado para ser lançado em outubro de 2014.

Relógio Saint Seiya


Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...