A atriz de "Man from the Stars", Jun Ji Hyun foi envolvida no meio de outra polêmica, desta vez com a cerveja Kloud, para o qual ela é uma modelo de publicidade exclusiva. Houve comparações feitas entre o recente comercial do Kloud estrelado por Jun Ji Hyun e um comercial da Gucci com estrelando Blake Lively, trazendo à tona questões de plágio.
Em termos de tempo, o anúncio Gucci foi lançado muito antes, em 16 de agosto do ano passado, enquanto a deles (Kloud) lançado apenas em maio passado.
O primeiro ponto de semelhança é a introdução dos comerciais, que apresentam as atrizes olhando para fora de uma janela em uma paisagem urbana noturna. Além disso, um ponto de discórdia é a escolha da roupa para as atrizes. Ambas estão usando vestidos de lantejoulas douradas de estilo sereia com um escavo nas costas e mangas compridas. Até mesmo o seu penteado é o mesmo.
No entanto, Daehong Communications, a empresa que produziu o anúncio da Kloud, negou as implicações do plágio. Um funcionário disse que a expedição em 14 de julho: "O anúncio Kloud é puramente um trabalho criativo. Não é plágio ou uma homenagem de qualquer espécie. Nunca vi o comercial Gucci enquanto estávamos trabalhando em nosso anúncio".
Eles explicaram ainda que é simplesmente uma semelhança que surgiu a partir de temáticas parecidas. "Honestamente, a configuração para uma mulher fazer a sua entrada em um partido é geralmente bastante similar. O vestido de ouro foi escolhido simplesmente porque é um anúncio de cerveja".
Assista os dois comerciais abaixo e deixe-nos saber o que você pensa. São apenas coincidências ou não? Qual sua opinião?
Gucci feat. Blake Lively
Crédito: Equipe Extreme United
Conhecida também pelo nick de
Iori Yoshizuki,
é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo
AQUI!
Mais informações...
Comente com o Facebook: