J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Primeiro trailer da nova série de Sailor Moon ~ Sailor Moon Cristal


Sailor Moon Cristal

Depois de muitos atrasos, a nova série de anime de Sailor Moon será finalmente exibida no Japão e transmitida em todo o mundo a partir de julho de 2014. Agora, para os fãs ficarem ainda mais felizes, o primeiro PV do anime finalmente foi transmitido!

Sailor Moon

O vídeo de um minuto e meio apresenta as cinco principais guerreiras (Inner Senshii): Sailor Moon, Sailor Mercury, Sailor Mars, Sailor Jupiter e Sailor Vênus. Ela começa com a cena em que o personagem principal, Usagi (Serena, no Brasil), está correndo para chegar à escola, mas encontra uma gata preta misteriosa chamada Luna (Lua, no Brasil).

O PV também apresenta a música tema do anime, o "Moon Pride" (Orgulho da Lua), por Momoiro Clover Z. Sailor Moon Cristal começará transmissões em 5 de julho de 2014.




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...