J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Vídeos Legendados: VIXX - Voodoo Doll (ver. estória e dance)


Vixx

Já informamos alguns dos muitos vídeos legendados pela equipe da LIGA EXTREME UNITED, agora viemos a anunciar mais uma atualização a cerca do canal sul-coreano: Ex.United Subs ~ Korea, se trata do videoclipe do grupo masculino sul-coreano Vixx, para a música "Voodoo Doll", nas versões estória e dançante.

"Voodoo Doll" é uma música dançante e sinistra, de composição e arranjos de Shin Hyuk e 2xxx, e letra de Kim Eana. Se faz presente no álbum completo "Voodoo", lançado em 25 de novembro de 2013.

O primeiro videoclipe de "Voodoo Doll" foi liberado em 20 de novembro (2013), a estória do clipe mistura o tema de "o médico e o monstro" com o que se espera sobre bonecas vodu, produzindo dessa forma um conceito único e sombrio. Devida a natureza sanguenta do vídeo, o mesmo sofreu restrições de faixa etária e até mesmo sua coreografia foi banida a priori em 3 programas musicais (Music Bank da KBS, o Show! Music Core da MBC e Inkigayo da SBS).

Neste vídeo, além da coreografia, vemos os integrantes do grupo sendo aprisionados e torturados através de bonecos vudu e diretamente, pela atriz e modelo Song Haena. É angustiante ver as espetadas, mas ao mesmo tempo é um clipe artisticamente muito bom =3

No dia do lançamento do álbum, uma nova versão do clipe foi revelada. Intitulada como versão clean (limpa), podendo também ser chamada de versão dance, pois o clipe mostra mais a coreografia, com algumas mudanças de cenário.

Os vídeos encontrados no youtube são divididos por etnias, sendo assim temos:
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsKorea (vídeos coreanos)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsChina3 (vídeos chineses, taiwaneses e tailanases)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3 (vídeos Japoneses)
http://www.youtube.com/user/ExUnitedLives (vídeos de apresentações e shows)

Outros vídeos traduzidos pela equipe sejam videoclipes, performances ou shows especiais, são encontrados no portal de vídeos Asian Music Videos:

http://asian-music-videos.blogspot.com.br/

Não esquecendo que a lista de todos os vídeos legendados, seja pelo youtube ou outra forma, se encontra AQUI no site.

Agora sem mais delongas... veja o MV legendado pela equipe:


VIXX - Voodoo Doll (ver. dance)




VIXX - Voodoo Doll (ver. estória)





Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...