J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

AKB48 revela trailer de novo DVD


AKB48

AKB48 estará lançando um novo DVD, "AKB48 Tandoku Haru-kon in Kokuritsu Kyougijo ~ Omoide wa Zenbu Koko ni Sutete ike ! ~ (AKB48 One-man Concert in National Olympic Studium ~ Throw Away Here All the Memories ~)" que foi realizado no dia 29 de março e sua data de lançamento está definida para 13 de junho.

Antes do lançamento, o trailer e imagens já foram disponobilizadas como aperitivo!

AKB48

Inicialmente, o concerto foi programado para ser realizado em dois dias. No entanto, conforme relatado, o segundo dia de desempenho e cerimônia de formatura de Yuko Oshima foram cancelados devido ao mau tempo.

AKB48

Portanto, o DVD apresenta apenas ao primeiro dia de apresentação, porém o mesmo que reuniu 70.000 pessoas com sucesso! Elas tocaram 55 músicas no total, naquele dia, e havia muitas cenas impressionantes como abaixo:

AKB48

Para sua informação, antes do lançamento, a "Special Limited Edition" estará disponível no AKB48 Eleições Gerais para o 37º single que será realizado no Ajinomoto Studium em 7 e 8 de junho.

Site especial para o lançamento do DVD foi criado: www.akb48-dvdcatalog.com/harucon2014/












Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil



J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...